sexta-feira, 8 de abril de 2011

CONCURSO MISS JAÇANA

Os grandes vencedores foram: Caroline Oliveira e Cristhopher Orion, eleitos Miss e Mister Jaçanã 2010

A Subprefeitura Jaçanã/Tremembé, por intermédio da Supervisão de Cultura, realizou no dia 11 de setembro, no teatro do Clube Guapira, o Concurso de Beleza “Miss & Mister Jaçanã 2010”.

O evento foi dirigido por Sandra Kanashima e o instrutor Marcelo Goodhead que orientou as candidatas com aulas de postura, passarela e produção de moda e levaram para o público um desfile elegante e charmoso, por meio das 11 candidatas que concorreram à vaga de Miss Jaçanã.

As candidatas desfilaram com trajes esporte e de gala para um corpo de jurados formado por 07 integrantes, que tiveram a responsabilidade de eleger a mais bela garota do bairro. Os quesitos avaliados foram: beleza, charme, simpatia, desenvoltura, forma física e facilidade de comunicação.

A grande vencedora foi Caroline Oliveira, eleita a Miss Jaçanã 2010, que a partir de agora terá a responsabilidade de representar Jaçanã com muito charme e beleza. As outras vencedoras foram Kelly Salandin segunda colocada eleita Miss Simpatia e a Nathália Pagliarini que venceu como Garota Modelo entre as candidatas entre 13 e 17 anos. Já o Mister Jaçanã 2010 o vencedor foi Cristhopher Orion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário